sábado, 21 de janeiro de 2012

MOUNTAIN QUEST - O Desafio de João Marinho

"Dia 28 de janeiro, eu vou pedalar 164 km com 5 mil de ascensão! Quem quiser pode vir junto, mas já vou avisando eu não vou esperar ninguém!"_ foi mais ou menos assim que João Marinho lançou o Mountain Quest, um desafio para qualquer um que quisesse morder a isca.

Em menos de um mês os adeptos a loucura já ultrapassavam 100 pessoas. Confesso que até eu do outro lado do oceano fiquei tentada em participar da "brincadeira" em Portugal.

No final de semana que vem em Amarante, cento e poucos loucos se reunirão para pedalar rumo as três serras de amarante (por sinal as mesmas três que fazem parte da Douro Bike Race uma prova que acontece em setembro) Alvão, Marão e Aboboreira.

O percurso será compartilhado no gps, e cada um deverá seguir em seu ritmo e cuidar da sua própria logística e sobrevivência.

Como se não bastasse o desafio da distância e escalada, os participantes ainda irão enfrentar o frio rigoroso do inverno português. A todos que fazem parte do grupo; boa sorte!

Semana que vem volto para contar as histórias dos sobreviventes!

Quer saber mais sobre o MOUNTAIN QUEST? Clique aqui.

Um comentário:

César Bernardo disse...

Eu vou tentar sobreviver à loucura! :)