domingo, 19 de junho de 2011

A prancha INFLÁVEL DE STAND UP PADDLE


Domingo de sol na Ilhabela. A programação do dia já tinha me deixado ansiosa na véspera! Finalmente ia conseguir estreiar a prancha de stand up paddle inflável. Tudo muito simples; só desenrolar e encher com uma bomba de mão super potente! Dez minutos depois já estava a caminho da praia com meu irmão.


Quem olha para a prancha não consegue acreditar que ela possa ser inflável. Maravilhas do mundo moderno!
Eu achei que ela tem um pouco mais de estabilidade do que uma prancha de stand up tradicional. Em matéria de performance ela perde um pouco para a outra, mas é uma excelente opção para quem quer começar no esporte, e principalmente para quem não tem lugar para guardar trambolho.




Manhã muito divertida remando o brinquedinho novo. Depois foi só esvaziar e colocar no carro para voltar para São Paulo. Agora ficou fácil praticar mais um esporte. João se prepara porque eu vou levar ela para Portugal em setembro. Já imaginaram que incrível uma remada pelo rio Douro?

Quer saber mais detalhes da prancha? Entre no site

8 comentários:

Daniela Malzoni disse...

Eu queeeeeeeero uma!!!!

Anônimo disse...

boa Luli! vamos começar com um pouco de técnica! primeiro, a pá do remo está invertida - o ângulo deve ficar pra frente, e não pra trás, pra poder ter mais alcance. segundo: mantenha sempre os braços esticados, flexione levemente os joelhos e mantenha os pés paralelos. Mais dicas, te aguardo na raia! bjosss, Bonfá.

Luli disse...

Hahaha! Boa Bonfa! Vamos marcar uma aula técnica na usp aí já fazemos uma matéria p o blog! Vou te ligar! Bjo

Unknown disse...

Estou feito ao bife! Socorrooooooo! É agora que vou afogar :)

Cristian disse...

Eu acho que para nós jogar o esporte não só necessário este tipo de ferros, mas para sair e ter o cabelo bem preparado pranchasabelo precisa de bom assim tudo parece como deveria.

João Américo disse...

Vc falou que ela é mais estável, ams perde na Performance. Em que, mais especificamente a prancha inflável perde na performance? Estou interessado em comprar uma pra mim, devido à praticidade...

obrigado!
João Américo
joaoamericofotografia@gmail.com

Anônimo disse...

Lu, onde posso comprar uma dessas aqui no Brasil ?
abracos
Alexandre

Luli disse...

Ale
Não sei onde tem aqui no Brasil =(
beijos